Um amor conveniente
- Jhenifer Souza
- 23 de set. de 2020
- 2 min de leitura

Segundo livro da série Girl Meets Duke que conta a história da Alex e Chase.
A Alex apareceu no primeiro livro como uma das melhores amigas da protagonista e já nos cativou ali mesmo.
Neste livro, gostei especialmente das duas garotinhas que ficam aos cuidados da Alex. Elas me proporcionaram muitas risadas.
Sinopse: Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?
"As pessoas querem deixar sua marca no mundo. É da natureza humana. Alguns são lembrados por suas realizações, ou por suas virtudes. Outros continuam em seus filhos. E se não tem nada disso para ser lembrado, um homem entalha o próprio nome na parede. Todos nós queremos ser lembrados."
"Ela recebe toda criatura que passa por sua porta, não importa quão malcomportada."
"O que eu posso prometer é não desistir. Nem de você, nem de mim mesmo. Nem de nós. Você me ensinou isso."
"A cada noite ele adormecia desejando que Alex estivesse aconchegada ao seu lado. A cada manhã ele acordava imaginando do que Millicent tinha morrido naquele dia."
Jhenifer Souza
Comments