top of page

Sol e tormenta

  • Foto do escritor: Jhenifer Souza
    Jhenifer Souza
  • 6 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

Geralmente os segundos livros de trilogias são os que mais enrolam e o que os leitores menos gostam, porém, neste caso, Sol e Tormenta foi o meu favorito da trilogia, ele traz novos personagens incríveis, como Tolya, Tamar e o Nikolai. Todos eles incríveis de suas próprias maneiras, inclusive fiquei muito feliz em saber que agora o Nikolai tem uma série só pra ele, quero muito ler.

Nesta sequência, a Alina está lidando melhor com os seus dons e em busca dos artefatos que a farão ainda mais poderosa. A questão da fé e de acreditar em santos é bastante discutida aqui também.

Estou acompanhando os vlogs da Mayra (All About That Book) em que ela comenta capítulo a capítulo e traz debates interessantíssimos sobre a história, como a questão do romance da Aline com o Maly e o quanto ele se ressente do poder e da liderança dela.


"Tudo que vale a pena ser feito sempre começa como uma má ideia."


"O pássaro sente o peso de suas asas?"


"Cicatrizes eram bons lembretes."


"Se está com medo de desapontá-lo, pense em como seria ter de enterrá-lo."


"O rosto dele se abriu com um sorriso que tirou minha respiração. Eu não sabia se chegaria a me acostumar com a ideia de que um sorriso como aquele realmente era para mim."


"Você sabe qual o problema com heróis e santos? Eles sempre acabam mortos."



Jhenifer Souza

 
 
 

Comments


Faça parte da lista de e-mails

  • Facebook
  • Instagram
  • Skoob
bottom of page