Fazendo meu filme - Lado B
- Jhenifer Souza
- 9 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Quando a Paula Pimenta revelou que publicaria um livro mostrando o ponto o de vista do Leo sobre o primeiro livro, fiquei animada, mas também um pouco receosa para o caso de não ter nada de muito diferente do que já conhecíamos.
A verdade é que ela poderia publicar livros com o ponto de vista de todos os personagens da série sobre essa história linda (e, principalmente, sobre o começo dela) que eu não me cansaria de ler. Fazendo meu filme: a estreia de Fani já foi lido por mim duas vezes e li um pouco disso também na série de livros da Pri (minha vida fora de série), mas o meu coração se sente como se fosse a primeira vez, tamanha emoção com esse casal e com o amor deles. Eu aaaamo Leo e Fani juntos, e a Paula consegue me emocionar com cada frase no começo de cada capítulo e cada pensamento cheio de sentimentos bons que vemos em suas histórias.
Obrigada por isso, Paula.
Um agradecimento especial à Editora Gutenberg por ter publicado o livro na edição antiga, pensando nos fãs que já tinham essa coleção e pelo mimo que mostro na foto.
"Essa coisa de conhecer a sua outra metade... você está andando por aí, você acha que é feliz, você pensa que é completo. De repente percebe que não é nada sem ela. Então você não pode voltar a ser uma metade... porque você já sabe como é se sentir inteiro."
"Eu gostaria de saber como desistir de você."
"Como surge o grande amor? Ninguém sabe. Mas eu posso dizer que isso acontece em um piscar de olhos. Em um momento você está aproveitando sua vida e no minuto seguinte está se perguntando como pôde viver sem aquela pessoa."
"Quando a boca dela se encostou na minha, parecia que nós já havíamos feito aquilo mais de mil vezes. Tudo se encaixou. Era como se aquele beijo fosse predestinado. Como se durante minha vida inteira o meu corpo estivesse se preparando para aquele momento."
"Alguns pássaros não devem viver na gaiola. Suas penas brilham demais. Quando voam para longe, a nossa parte que sabe que é um pecado trancá-los se alegra. Mas, ainda assim, onde moramos fica muito mais vazio e monótono quando eles se vão."
"Eu te amo. Não no sentido amigável, apesar de achar que somos ótimos amigos. Eu te amo. Simples assim. Verdadeiramente assim. Você é a personificação de tudo que sempre procurei em alguém. Eu sei que você me considera apenas um amigo, e ultrapassar este limite seria a última coisa que pensaria em fazer. Mas eu tinha que te dizer. Eu simplesmente não aguento mais. Não consigo ficar ao seu lado sem querer te abraçar. Não consigo olhar nos seus olhos sem sentir aquele desejo que a gente só vê nos livros de romance. Eu não consigo falar sem querer expressar o meu amor por tudo que você é. E eu sei que provavelmente vai destruir a nossa amizade, mas eu tinha que dizer. Porque eu nunca me senti assim antes."
Jhenifer Souza
Comments