top of page

Digo te amo pra todos que me fodem bem

  • Foto do escritor: Jhenifer Souza
    Jhenifer Souza
  • 9 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Li essa indicação da Bel Rodrigues e achei sensacional.

A protagonista, Vanessa, escreve histórias eróticas e traz mt conhecimento e diversas discussões interessantes.

O livro é dividido em três partes, três homens que ela se envolveu e compartilha sua história com eles: João, Mateus e Thiago.

Me diverti horrores com as histórias da Vanessa e fica a recomendação da leitura.

Tem no Kindle Unlimited.


"Na real, acho que o meu maior medo era dele achar que dar muita importância pra sexo é o mesmo que dar pouca importância pra envolvimento afetivo."


"Só sei que digo te amo pra todos que me fodem bem. Porque, no duro, quando eles fazem direitinho, fico achando que entenderam alguma coisa muito íntima sobre mim e meus desejos. Fico caidinha mesmo. Tô achando que o meu problema com os homens é sempre ter que explicar essas coisas e, ainda assim, ter essa sensação deprimente de que eles não entendem."


"Por mim, não teria nenhum problema em casar. Só não saberia descasar, não sou muito boa em acabar as coisas. Deixaria nas mãos dele, como sempre deixo. E seria dolorido, né? Então começaria a repensar esse lance de casamento. Diria que não era pra mim, sabe, me acostumo fácil, me apego demais. Repetiria isso e assistiria a 500 dias com ela pra lembrar como é quando só um gosta."


"Odeio términos. As frases de término são sempre bregas e constrangedoras, pior, são mentirosas."


Jhenifer Souza

 
 
 

Comments


Faça parte da lista de e-mails

  • Facebook
  • Instagram
  • Skoob
bottom of page