A escolha
- Jhenifer Souza
- 21 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Esse é o quarto livro da série The Travis Family, do irmão mais novo, Joe, que eu estava com muita curiosidade para saber mais sobre. Acontece uma coisa com ele no terceiro livro chamado A Busca que eu pensei que seria abordado nesse livro que é só dele, mas infelizmente não foi. O começo da história é bem estimulante, passamos a conhecer a Avery, organizadora de casamentos que não acredita no amor. Até aí tudo bem. Só que depois a personalidade dela muda muito, acho que ela perde toda a independência que ela tinha e muda de opinião muito rápido, a autora não desenvolve isso muito bem.
Tem algumas coisas que são citadas ao longo da história e depois nunca mais, não nos mostra a que fim levou. Achei que esse seria o irmão mais interessante de conhecer, mas acho que faltou algo.
Espero que tenha um livro do Ryan, primo dos irmãos Travis. Seria uma história que eu com certeza leria.
"Enquanto isso... vou pensar num modo de conseguir um “sim” de você."
"Pelo que pude observar, o tipo de amor que ardia mais quente era também o que queimava mais rápido."
"Tenho a noite toda. E é com você que quero passá-la."
"Nenhum método é cem por cento seguro, exceto abstinência."
"Nós trocamos histórias sobre os lugares pelos quais viajamos, a quais gostaríamos de voltar e a quais não. Sobre a liberdade de viajar sozinho, mas também sobre a solidão."
"Toda vez que olho para você... é isso que eu vejo."
"Mas quero que pense numa coisa, Avery: quando me contou a história da bolsa Chanel da sua mãe, você não entendeu a metáfora. Você precisa descobrir o que ela realmente quer dizer."
Jhenifer Souza
Comentarios